Produtos Acabados | Maio/14


Oi gente! Vim com mais alguns produtinhos que finalizei no último mês, e olha só, dessa vez fiz em vídeo! o/
Na verdade esse post era pra ter saído na última semana de Maio, mas devido à alguns problemas técnicos leia-se falta de prática em editar vídeos!Abafa, só hoje pude vir com essa tag do blog pra vocês.


São apenas 5 produtos, mas eu não quis acumular e já trouxe logo. O vídeo é bem curtinho, mas falo um pouco sobre cada um e conto se compraria de novo ou não, vamos conferir?



Antes de mais nada, me contem se vocês preferem essa tag em vídeo ou em forma de post mesmo só com fotos, ok?
Como já falei, os produtos terminados foram só quatro, a maioria acabou antes mesmo de eu resenhar, sorry! O único que tem resenha no blog são os lenços removedores de maquiagem da Cotton Baby, pra quem quiser ver a resenha completa, é só clicar aqui.

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham curtido o post e também me falem o que acharam do meu segundo vídeo, ok? Quero saber o que estão achando do canal Desejo do Dia!

Até!!!



6 comentários:

  1. Amei o vídeo amigaaaaaa!!!
    Ficou ótimo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada De!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Valeu pelo apoio!
      Beijosss

      Excluir
  2. Amei em vídeo, pode fazer assim sempre, mais interativo!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Que bom que gostou!
      Sempre que tiver posto sim!
      Beijosss

      Excluir
  3. Tb gostei mais interativo como a Aline disse. To adorando, continue!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa!Que bom que gostou Ta!
      Obrigada mais uma vez pelo apoio!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...