Especial TOP 5: Lápis de olhos


Sexta-feira é dia de especial lá no canal e aqui no blog, e hoje trouxe mais um item de maquiagem super queridinho:


Lápis de olho é o tipo de coisa que todo mundo tem, nem que seja pelo menos um! Acho que a maioria de nós mulheres nos interessamos por make na adolescência começando por um lápis de olho, não é mesmo?
Fugindo um pouco dos lápis sempre pretos, trouxe também outras opções para todos os gostos, vamos conferir o vídeo?



Produtos citados:

- Lápis delineador e esfumador Jillian Dempsey cor Preto, Avon
- Lápis Long Pencil Eye cor Marrom, NYX [RESENHA EM BREVE]
- Lápis The Colossal Kajal, Maybelline [RESENHA AQUI]
- Lápis Begete, quem disse, berenice? [RESENHA EM BREVE]
- Lápis 24/7 Guide-on Eye Pencil cor Zero, Urban Decay [RESENHA AQUI]

Adorei fazer esse vídeo e mostrar meus lápis queridinhos pra vocês! Caso já tenham usado alguns desses, me contem o que acharam tá?!
Espero que tenham gostado!
Se ainda não é inscrito no canal, clica aqui pra não perder mais nenhum vídeo:




Até!!!



4 comentários:

  1. Adoro lápis, sou suspeita! Hehe Adoro também quando apareço nos vídeos <3
    Faz um top 5 de lápis colorido amiga ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, porque vivo falar em você! hahaha
      Boa ideia, vou fazer de coloridos sim, acho que fica legal!
      Beijosss

      Excluir
  2. Oi! Eu adoro o lapis liner express da Maybelline, é preto e super à prova dágua então recomendo muito!
    Gostei do lápis marrom da nyx! Eu tenho o da vult, dá para quebrar um galho! RS
    Os outros são bons, só tenho o pé atrás com a QDB, pq comprei um lapis roxo e a pigmentação não foi boa, para tirar gastei quase todo o demaquilante ..

    www.universopráticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo da Maybelline é muito bom né?!
      A Vult também tem produtos ótimos, são super bons!
      E os da QDB até que eu gosto, nunca tive problema!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...