Instagram da Semana


Olá pessoal! Como está começando a semana de vocês? Espero que bem!
Vim com as fotos que apareceram lá no Instagram, vem conferir:


- Frase do dia 1- Segunda-feira, só um café, e bem forte né?! Despertar é mais que acordar!
- Vi uma amiga mostrando num vídeo esses lencinhos demaquilantes e corri pra comprar, amo lenços esse tipo de lenço e não ia deixar de testar! haha
- Frase do dia 2 - Fé e positividade sempre!
- Meu neném, não é sempre que ele fica quieto pra foto, preciso aproveitar!rsrs


- Terça teve vídeo e nele mostrei um Top 5 só com produtos até 20 reais. Foi mais um vídeo junto com as minhas amigas blogueiras e foi ótimo de fazer.
- Frase do dia 3 - A lua sempre encanta todo mundo né?! Adoro...
- Gente, saio pra trabalhar e o Fred fica assim, nessa preguiça... dá um inveja viu?! hahaha
- Essa semana saiu resenha desse blush da Mary Kay. Ganhei ele de presente e amo usar!


- Sono seu lindo, chegue sempre logo! hahaha
- Tem dias que bate uma vontade de viajar né? Tava bem assim esses dias...
- Os últimos dois posts do blog foram bem legais e vale à pena conferir!
- Sábado é dia de make né? Tentei caprichar e usei meu novo batom líquido da NYX, o Antwerp e adorei!
- Domingo, dia do amigo e tirei foto com meu novo e maior amigo, que aos poucos me conquistou e agora amo mais que chocolate! rsrs

Bom gente, é isso! Foram bem mais fotos essa semana né? Espero que tenham curtido!

Até!!!



2 comentários:

  1. Muito fofo seu dog! heheehhe
    Acompanho por lá, mas é bom ver uma "geral"por aqui!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn,obrigada Gi!
      Obrigada também por me acompanhar!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...