Testei: Shampoo e Condicionador Extreme Control, Avora Cosméticos


Oi gente! Testei mais uma linha de cuidados para os cabelos (vocês sabem que eu adoro) e hoje vamos saber mais sobre o Shampoo e Condicionador da linha Extreme Control da marca Avora, que é parceira aqui do blog:


A linha é composta apenas por shampoo e condicionador. Contém extrato de pitanga e romã, filtro solar e tem a função de controlar a oleosidade do couro cabeludo. Quando recebi esses produtos da marca adorei, pois meu cabelo é de misto à oleoso. Na raiz ele é oleoso e seria muito bom poder testar e contar pra vocês, já que serviria para meu tipo de cabelo.


A embalagem é de plástico, seguindo a mesma linha dos produtos Avora e é na cor verde, com detalhes roxos, bem bonita.Cada um vem com 300ml de produto e acho uma quantidade bem boa, dura bastante tempo.
O shampoo promete manter os cabelos bonitos e sem a aparência pesada, que é provocada pela oleosidade da raiz. Já o condicionador diz hidratar os fios mais secos, controlando ao mesmo tempo a oleosidade, proporcionando leveza e brilho aos cabelos.
A textura de ambos é essa:


O shampoo é transparente, que é ótimo para a primeira lavagem dos cabelos, retirando os resíduos de produtos e preparando os fios para o uso de demais produtos no cabelo. A sensação de limpeza é muito boa, apesar de limpar bastante os fios, não os deixa ressecados. A fragrância é bem suave e um pouco refrescante.
O condicionador é bem consistente e mesmo assim não pesa nos fios. Auxilia na hora de desembaraçar e dá um brilho bem bonito ao cabelo. Basta deixar ele agir por um tempo e logo dá pra notar que o cabelo fica mais "molinho". O cheiro é bem parecido com o do shampoo e dura um tempinho nos fios, mesmo depois de secos.

No geral a linha me agradou bastante, achei super bacana testar e ver que realmente serve ao propósito para quem necessita de fios mais soltos e controle da oleosidade. A Avora conta com várias linhas super bacanas, inclusive já mostrei outras duas aqui no blog. Pra quem quiser conferir, é só clicar aqui e aqui.

E aí, curtiram a resenha? Quem aí já usou produtinhos Avora? Pra saber mais sobre esses produtos e outros da marca, é só clicar aqui:



Até!!!





6 comentários:

  1. Adoro quando o cheirinho dura no cabelo, tem uns produtos que não fazem isso... Adorei as fotos!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo né?! haha
      Obrigada amiga, fico feliz que tenha gostado das fotos!
      Beijosss

      Excluir
  2. Os produtos da Avora são excelentes.

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Avora, gostei muito do proposito desse.

    Bjos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo né Lê!
      Também curto muito a marca!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...