Wish List: Sepha


Oi gente! Hoje quero mostrar pra vocês mais alguns itens de maquiagem que estou desejando muito! Já falei pra vocês que amo passear pelas lojinhas online né? Até fiz uma outra wishlist nesse post aqui.
Dessa vez, fui até o site da Sepha e separei alguns produtos que ando desejando bastante:


A Sepha tem várias marcas super conhecidas, frete grátis e muita diversidade de produtos. Passeando pelo site, encontrei vários produtos que quero testar há tempos, como também coisas novas pra mim e que quis de cara experimentar, vamos conferir?


1 - Máscara de cílios Beauty Full Volume X10, Bourjois: Não conhecia essa máscara e achei um babado só pelo fato de ser 10x volume!hahaha Pelo que vi o aplicador dela é enorme e fiquei super curiosa pra testar. Custa R$29,90.
2 - Base Super Stay 24 horas, Maybelline: Já ouvi falar muitas coisas boas sobre essa base, principalmente de quem tem pele oleosa e isso me fez desejá-la. Apesar da embalagem não facilitar a saída do produto, ainda assim é uma base que quero muito experimentar. Custa R$42,50.
3 - Pincel para pó, Real Techniques: Amo pinceis grandões para aplicar pó e esse está na minha lista de desejos há tempos! Ele deve ser ótimo e custa R$68,90.
4 - Batom Color Bust Lip Butter, Revlon: Outro famosinho da internet, esse batom da Revlon é um item que quero experimentar também, pois tem cores lindas e dizem que o cheiro é uma delícia. Custa R$33,90.
5 - Sombras Color Tatoo, Maybelline: As sombras em gel da Maybelline nem são novidade, mas mesmo assim ainda quero muito. Faz tempo que planejo comprar e nunca dá certo. Já usei uma amostrinha que ganhei de uma amiga e isso só me fez desejar mais ainda. Custam R$26,59 cada.

Os preços no site estão bem legais, mas eu como não sou boba nem nada, fui procurar por descontos, claro! Pesquisando pela net, encontrei o site Clima Tempo que é uma página cheia de ofertas, e inclusive nela tinha desconto para a Sepha, 10% em todas as comprinhas. Os cupons variam muito e sempre tem ofertas legais, basta ficar dando uma olhada! O Clima Tempo já está nos meus sites favoritos e sempre passo por lá pra ver qual é a oferta legal do dia!

O que acharam da minha wish list? Se quiserem todos os meses posso trazer posts assim com meus desejos pra vocês ok?! Espero que tenham curtido a dica do site de descontos, é sempre bom aproveitar promoções!


Até!!!



2 comentários:

  1. Até hoje não encontrei color tatoo em Brasília, mas sou louca pra encontrar essas belezuras, rs.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também não tem Isa, então o jeito é apelar pra internet!
      hahahaha
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...