Especial TOP 5: Pó facial


No terceiro episódio do Especial Top 5 com itens de maquiagem, o produtinho da vez é o pó facial:


O pó pra mim é item indispensável! Pra quem mora em lugares mais frios, ou tem a pele mais seca, passa sem pó perfeitamente. Mas pra mim que além de morar onde o clima é quente, ainda convivo com a pele mista/oleosa, o pó é um super aliado pra que a make dure um pouco mais de tempo digna! rsrs
Nesse vídeo, mostro meus 5 pós mais usados do momento, se quiserem saber mais sobre eles, é só apertar o play (não esquece de escolher a opção HD para que a qualidade da imagem fique melhor):



Produtos citados:

- Pó compacto cor 03, Koloss [RESENHA EM BREVE]
- Pó translúcido HD Savannah, Afins Cosméticos [RESENHA AQUI]
- Pó compacto, quem disse, berenice? [RESENHA EM BREVE]
- Pó compacto cor Dorado Pure Makeup, Maybelline [RESENHA AQUI]
- Pó base Stay Matte But Not Flat, NYX [RESENHA EM BREVE]

Espero que tenham curtido as opções de pó que trouxe pra vocês! Me contem se usam algum desses e gostam, ok?!

Até!!!



2 comentários:

  1. adorei esse top 5! tenho bastante curiosidade em testar os pós da QDB e esse da maybelline, mas oq eu mais to querendo agora é esse da NYX, deve ser ótimo msm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Que bom que gostou Lívia!
      Os três são ótimos, mas o mais top é o da NYX! hahaha
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...