Instagram da Semana


Olá gente!!! A copa acabou, não foi dessa vez que chegamos ao Hexa... mas tudo bem, vamos em frente!
Mais uma semana que chega, e vim mostrar pra vocês tudo o que rolou lá no Instagram na semana que passou! Não foram muitas foto, mas vale à pena conferir:

- Comecei a semana mostrando o bolo que eu fiz pro café da manhã de terça. Ficou bem gostosinho!
- Terça teve favoritos do mês, esse mês foi em vídeo também e tô adorando gravar esse tipo de vídeo;
- Mini comprinhas: já não vivo sem as hastes flexíveis de maquiagem da Cremer, e dessa vez resolvi trazer para experimentar os discos de algodão também.


- Frase do dia 1 - devemos ser nossa própria inspiração;
- Essa semana o correio passou uma vez e trouxe um produtinho pra testar.
- Quarta teve Queridinho das Leitoras, o tema da vez foi blush!


- Fred está pulando muito pra conseguir subir no sofá e de vez em quando consegue. E sempre que consegue fica todo faceiro! hahaha
- Frase do dia 2 - fé é tudo;
- Domingo é dia de arrumação por aqui e o cantinho da make ficou organizado, não sei por quanto tempo! hahaha
- No meio da arrumação vi que esses lencinhos umedecidos da Ricca nem tinham sido usados ainda, já coloquei na bolsa!

Bom pessoal, foi isso! Espero que tenham curtido!

Até!!!



3 comentários:

  1. Oi Wenia, adorei teu instagran vou te seguir por la, eu também tenho que dar uma arrumada nas maquiagens de vez em quando!!!lindo o bolo!!!bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia!
      Fico feliz que tenha gostado e obrigada por me seguir por lá!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...