Favoritos do Semestre, It Blogs



Oi pessoal! Tô meio atrasada com esse post, mas não podia deixar de trazer pra vocês! É um dos temas desse mês do It Blogs e eu achei super bacana, acho que vocês também irão curtir:


A proposta era de listarmos os produtos que mais usamos e gostamos nesse primeiro semestre do ano.
Selecionei as coisas que mais usei nesses últimos meses e mostrei pra vocês no vídeo:
[Não esqueçam de mudar a qualidade do vídeo para HD, fica bem melhor]



Gostei bastante da minha seleção, acho que coloquei o que realmente usei muito, apesar de que ficou faltando alguns produtos, tanto para o corpo como sabonete líquido e hidratante, como também esqueci de favoritar um blush... #sorry
Alguns não coloquei porque apesar de usar muito, sempre estava trocando, acabei não elegendo um super favorito pra mostrar... e o blush foi puro esquecimento mesmo! =//


Produtos usados:

- Shampoo a seco Fresh, Batiste [RESENHA EM BREVE]
- BB cream Multifuncional Modela + Trata, Tutanat [RESENHA AQUI]
- Perfume para onde levam esses olhos castanhos, quem disse, berenice? [RESENHA AQUI]
- Primer Matte Perfect, MUA [RESENHA EM BREVE]
- Corretivo líquido, Tracta [RESENHA AQUI]
- Pó compacto Stay Matte But Not Flat, NYX [RESENHA EM BREVE]
- Lápis de olhos The Colossal Kajal, Maybelline [RESENHA AQUI]
- Lápis de olhos cor Begete, quem disse, berenice? [RESENHA EM BREVE]
- Máscara de cílios The Colossal Volum Express, Tango [RESENHA AQUI]
- Fixador de sombras H²O Fix, Duda Molinos [RESENHA AQUI]
- Paleta Undress Me Too, MUA [RESENHA AQUI]
- Batom Malvita, quem disse, berenice
- Batom líquido Soft Matte Lip Cream cor Milan, NYX [RESENHA EM BREVE]

Espero que tenham gostado do vídeo! Pra saber quais meninas do It Blogs fizeram esse post, é só clicar aqui:
Oolha Isso - Tallita | Beleza Amiga - Isabela | El Ropero - Juliana Sena | Vaidade Pega - Aline Helen | Maquiagem na Gaveta - Renata Filgueira | Elfinha.com - Dafne Sardinha | Sweet Pearl - Simone Mourão | Coisinhas da Sussu - Sussu | Usei-Contei - Claudia | Caren Sales - Caren | Bolsa Menina Mulher - Luana | M de Michelle - Michelle | Shampoo de Laranja - Priscila | Dicas da Laiza - Laiza

Até!!!



2 comentários:

  1. Gosto muito dessa paleta da MUA e estou adorando o Stay Matte!
    Estou doida por esse corretivo da Tracta!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São produtos ótimos, né?
      O corretivo assim que puder compra, é muito bom!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...