TOP 5: Produtos até 20 reais


Esse mês nos juntamos novamente (eu e mais amigas blogueiras) para mais uma postagem coletiva. Pra quem não viu o primeiro tema, é só clicar aqui. Da ultima vez montamos uma nécessaire de maquiagem por 100 reais e hoje o desafio é um Top 5:


O combinado essa vez era mostrarmos 5 produtos que gostamos e usamos muito, mas que custassem até 20 reais. Um desafio e tanto né? Pensei bastante no que ia escolher e tentei variar um pouco, pra não mostrar só itens de maquiagem. No fim achei minha seleção bem bacana e pra saber mais sobre cada um, é só apertar o play:



Produtos citados:

- Shampoo a seco Fresh, Batiste [RESENHA EM BREVE]
- Creme para cutículas Pink, Granado [RESENHA AQUI]
- Fixador de sombras H²O Fix, Duda Molinos [RESENHA AQUI]
- Lápis the Colossal Kajal, Maybelline [RESENHA AQUI]
- Batom Orquídea Mate, Koloss [RESENHA AQUI]

Adorei fazer esse vídeo, foi super bacana mostrar esses produtinhos porque é sempre bom ter coisas boas pagando barato, não é mesmo?!
E vocês, o que acharam? Não deixem de visitar os blogs e canais das outras meninas, os vídeos delas estão ótimos:


Já é inscrito no canal do blog? Se não é ainda, inscreva-se aqui e não perca mais nenhum vídeo:



Até!!!



8 comentários:

  1. Amiga, adorei seus produtinhos. Estou louca pelo lápis *-*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      O lápis é ótimo,experimenda depois!
      Beijosss

      Excluir
  2. Olá, amei os produtos! Eu tenho o primer do Duda Molinos e para quem não tem grana, vale super apena e rende! Eu fiquei curiosa em saber se o produto da granado só funciona como hidratante ou ajuda na remoção das cutículas.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Sabrina!
      Esse fixador é tudo de bom mesmo!
      O creme ajuda sim, já que as deixam mais "molinhas" e assim a remoção fica bem mais fácil!
      Beijosss

      Excluir
  3. Weniaaaa! como vai?
    Adorei te ver em vídeo! Adorei o vídeo também!
    To meio por fora e não sabi que você estava gravando vídeos, amei saber!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!Que bom que gostou Érica!!!
      Pois eh, comecei faz pouco tempo, espero que continue me vendo!rsrsrs
      Obrigada pelo apoio!
      Beijosss

      Excluir
  4. Louca para conseguir um tempinho de ver seus videos!!!
    Mas, já pela foto, devo dizer que amo esse creminho de cuticulas da granado!! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom né?
      Ah,quando puder ver os vídeos me fala o que tá achando! hahaha
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...