Resenha: Batom 38 Nude, DiHellen


Gente, o tempo passa voando, e me dei conta de que fazem dias que eu não fazia resenhas aqui no blog! Estava com saudades! hahahaha
Mas hoje, trouxe de uma de um batom super fofo pra mostrar pra vocês:


Recebi esse batom da DiHellen já tem um tempo, junto com o quarteto de sombras que mostrei nesse post aqui. O batom 38 Nude é da linha regular da marca, que conta com mais de trinta cores. A cor que eu recebi não poderia ter sido melhor, um nude super usável e que combina com tudo!


A embalagem é bem simples, de plástico e é um pouco frágil, deve-se ter cuidado ao transportar, corre o risco de quebrar fácil, pois é aquele tipo de plástico mais seco, sabem? Contem 3,5g de produto e faz parte da linha cremosa. Apesar de ser cremoso, ele fica sequinho, não fica com um acabamento muito molhado e dura bastante nos lábios. Na foto ele aparenta ser mais escuro, mas na verdade é um nude clarinho, só que tem um fundo rosado, que não deixa a boca "apagada" o que me fez adorar ele! Vejam só a diferença entre ele na bala e nos lábios:


Amei de mais essa cor, nos lábios ficou um nude do jeito que eu gosto! Uso ele sempre e fica tanto na minha bolsa que até esqueço de por nos favoritos! hahahaha
O único ponto negativo que encontrei nele foi o cheiro, não é forte, mas é aquele cheiro de cosmético e só! Prefiro batons com cheirinho gostoso! rsrsrs
Mas, de resto, pra mim ele está aprovado! Tanto na cor como na duração e aplicação nos lábios, que é bem confortável.
Alguém já usou os batons Di Hellen? A marca conta também com outras linhas de batons, pra quem quiser conferir, é só clicar aqui:

Espero que tenham curtido a resenha!
Até!!!







6 comentários:

  1. Nossa, Wenia! Como ele é fofo!
    Ótimo para o dia a dia e quando a gente faz aquele olhão preto!
    Amei demais!

    www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Diise,ele é super versátil, por isso gostei tanto!
      Acho fofo também!
      Beijoss

      Excluir
  2. Esse tom de nude super combinou com você, adorei!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei amiga,ficou um nude do jeito que gosto! hahaha
      Beijosss

      Excluir
  3. Aí amiga, adorei viu?
    Já amo esse tom, em você ficou perfeito.
    #desejando
    Te adoro, beijos ♥

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...