Resenha: Blush Sparkling Cider, Mary Kay


Semana passada teve um post de Queridinho das Leitoras sobre blush (para ver o mais votado,é só clicar aqui), e depois disso lembrei que tenho um blush queridinho que eu ainda não havia mostrado no blog:


O Sparkling Cider da Mary Kay foi um presente que recebi ano passado de uma amiga super querida, a Isabel. Ela era revendedora Mary Kay e me mandou vários mimos, entre eles esse blush lindão.
Ele é num tom pêssego, um pouco puxado pro marrom e eu gosto bastante desses tons de blush. Assim como vários produtos da marca, sua formula é a base de minerais que é ótimo para peles oleosas.
Super fácil de espalhar e esfumar, tem microbrilhos dourados que dão um charme todo especial ao blush e deixa as bochechas naturalmente iluminadas.


Em locais com pouca luz ele aparenta ser bem escuro, mas na verdade é bem parecido com a segunda foto. Quando aplicado o aspecto é bem natural, mas dá pra construir camadas com ele e deixar a cor mais marcante.
Achei esse tom muito fofo, super curinga e que combina com vários tons de pele e vários tipos de makes.
Adoro esse blush, uso sempre e virou um queridinho. Pra quem quiser ver em mais detalhes, tem um vídeo de Especial TOP 5 Blush e pra assistir é só clicar aqui.
Pesquisei o valor pra vocês, e ele não é caro, custa em torno de R$32,00 e vale super a pena, pois além de ser lindo, dura bastante.
E aí, o que acharam do blush? Quem aí já tem? Me contem o que acharam dele!!!

Até!!!



8 comentários:

  1. Nossa, adorei, mt bom
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito mesmo, não tenho blush da marca, mas sempre leio que são bons!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim amigas, vale à pena ter pelo menos um, são lindos!
      Beijosss

      Excluir
  3. Amiga, adorei a cor desse blush, super apaixonada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho dois da MK e amo, são realmente muito bons. Adorei esse, deve ficar lindíssimo no verão.

    Bjos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga os blushes MK são de ótima qualidade!
      Esse aí é daquele tipo que combina com tudo!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...