Instagram da Semana


Oi pessoal! Hoje o post de Instagram da Semana está recheado de fotos, então não vamos perder tempo, vamos logo conferir tudo o que rolou por lá:



- Comprinhas Mary Kay, mostro em breve aqui no blog;
- As vezes tenho produtos de make à pronta entrega, um deles era essa paleta de sombras em creme, vendi rapidinho!
- Fred ama tudo o que é cantinho, seja embaixo da cama ou embaixo da mesa! hahahaha
- Segunda comprei um armário multiuso e guardei meus sapatos e os do marido nele, mas, separei duas prateleiras pras coisas do blog, produtos pra testar e alguns já usados;
- Na terça teve correio, uma caixinha e uma caixona! rsrs
- Na caixona eram vários produtos da loja online Organiza Fácil, lá tem de tudo pra organizar casa, escritório e etc...
- E na caixinha era uma comprinha da loja Import Bella, amo comprar lá!
- Frase do dia 1: Meios de felicidade, cada um tem o seu!
- Na última semana postei no blog esse esmalte Maybelline que usei, é o Mauve Kiss, um nude lindo.


- Comecei um desafio lá no Instagram, #30diasdebeleza, acompanhem pra conferir tudo!
- No blog teve post desse batom fofo da quem disse, berenice? o Malvaluz;
- Dia 1 do desafio #30diasdebeleza Marca favorita, foi difícil, mas escolhi a MUA.
- Quinta-feira fui à um aulão de make e adorei! Tirei muitas fotos e fiquem ligadinhas, mais tarde sai post contando como foi tudo!
- Com as lindas, diretoras Mary Kay e professoras do aulão de make;
- Com minha amiga Diana, fazia dias que não nos víamos!
- Frase do dia 2: Imaginar é muito bom né?!
- Dia 2 do desafio #30diasdebeleza Minhas bases, como viram, ainda tenho poucas, mas gosto bastante delas.


- Sexta-feira tinha caixinha na Caixa Postal e era um presskit da Corbela, dois esmaltes lindos e que combinam entre si. Em breve estarão aqui no blog!
- Dia 3 do desafio #30diasdebeleza Make do dia, fui à uma celebração de bodas de prata e essa foi a make que usei. Uma pena a foto não ter ficado boa, mostrando como realmente ficou, mas ao vivo ficou bem bonitinha! hahahahaha
- Na festa de bodas de prata, desejo muita felicidade pro casal;
- Domingo foi dia de banho no Fred, dessa vez demos em casa mesmo e ele nunca está muito disposto pras fotos! rsrsrs
- Dia 4 do desafio #30diasdebeleza Batom favorito, mais uma super difícil, como escolher só um?! hahaha Mas, optei pelo Rosácia, da quem disse, berenice? que é um amor antigo meu, não tem jeito! rsrs
- Domingo resolvi que queria uma máscara de cílios nova e peguei pra usar essa da Maybelline, One by One. Quem aí curte? Ontem mesmo, recém aberta curti bastante ela, vou usar mais e resenhar aqui no blog.

Ufa! Terminei! Espero que tenham curtido o post! E não esqueçam de voltar mais tarde, tem post novo ok?!

Até!!!



8 comentários:

  1. Adorei as fotos!!! Um dia ainda farei Instagram da semana, acho super legal, rs.

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Vi, eu amo ver os das outras blogueiras! hahaha
      Beijosss

      Excluir
  2. São muitas fotos legais, adorei as do Fred!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A semana foi agitada, adorei as fotos, curiosa para ver as resenhas dos produtinhos novos, adoro resenhas.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...