Batom Malvaluz, quem disse, berenice?


Acho que todas vocês que visitam o blog perceberam que eu ando numa fase #aloka dos batons! hahahaha
Sério gente, tô amando comprar/usar batons e com isso, a vontade de vir resenhá-los aqui pra vocês aumentou. Não sou expert em fotos com super detalhes e swatches de batons, mas prometo me esforçar e trazer a cada dia melhores fotos pra vocês, ok?!
O batom que escolhi pra mostrar hoje, foi um nude lindo da quem disse, berenice?


O Malvaluz é um batom muito fofo, daqueles nudes que combinam com todo mundo. Esse foi um presente de Natal, super especial da minha amiga Aline, do Vaidade Pega. Ela me conhece como ninguém e super acertou na cor. Ando me arriscando nos mais coloridos, mas com certeza esse tom de batom é o que mais me agrada!


O Malvaluz é nude, mas com um fundo mais rosado. Tem acabamento cremoso e é bem hidratante, porém não é daqueles que escorrem, sabe?! Fica super confortável nos lábios e mesmo sendo cremoso tem uma duração bem ok. Me encantei com a cor, é um nude mais puxado pro rosa que combina com vários tons de pele. Vejam fotos dele nos lábios:


Dá pra ver que ele é bem cremoso né? Mas, ele é super gostoso de usar. Dependendo da luz ele pode ficar com uma cor mais marrom, varia um pouco.
Como já disse, amei demais esse batom, e mais ainda pelo fato de ter sido o presente  de uma super amiga!
Obrigada Aline! <3 p="">
E vocês meninas, gostaram dele? Quem aí curte essa cor de batom?
Me contem!!!

Até!!!



8 comentários:

  1. Fico super feliz que tenha gostado, combinou muito com você! Amei as fotos <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A cor, realmente, ficou perfeita pra vc.
    Dá pra ver que é muito cremoso e que fixa muito bem.
    Valeu pela dica.
    Tem novidades no meu blog, quando puder, passa lá.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Renata!
      Fico feliz que tenha gostado do post!
      Beijoss

      Excluir
  3. eu tbm adoro esse tom de batom, quando quero algo mais básico, adorei a resenha, as fotos ficaram ótimas e ficou lindo em vc...

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tom lindo né?
      Muito obrigada Bete, fico feliz que tenha gostado do post!
      Beijosss

      Excluir
  4. Uma cor super coringa e acabamento hidratante ganham meu coração! <3
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...