Sorteio | Canal Desejo do Dia & Flores e Vegetais


Oi meninas! Em primeiro lugar, quero me desculpar, pois hoje não terá vídeo com o Especial TOP 5... Estive um pouco mais atarefada nesses últimos dias e não tive como preparar episódios do especial. Espero que entendam, logo logo tem mais, ok?!
Masss, pra compensar, o vídeo que eu trouxe hoje é especial pra vocês!!!! Hoje tem SORTEIO!!!
Lembram do sorteio Flores e Vegetais que tá rolando aqui no blog? Então, tenho mais produtinhos da marca pra sortear pra vocês, e dessa vez o sorteio acontece lá no canal do blog no Youtube:


São mais seis produtos da Flores e Vegetais pra uma sortuda receber em casa, e pra saber quais são os produtos e as regrinhas para participar, é só apertar o play:



Viram só que prêmios maravilhosos? A Flores e Vegetais se garantiu, tudo é muito bom,tem um cheirinho ótimo!
Recapitulando as regrinhas, é bem simples:
Se inscreveu no canal Desejo do Dia e curtiu a Fan Page Flores e Vegetais? Se inscreva pela primeira vez!
Seguiu o blog Desejo do Dia (aqui na barra lateral)? Se inscreva pela segunda vez!
Curtiu a fan page do Desejo do Dia? Se inscreva pela terceira vez!

RESULTADO DO SORTEIO:



O sorteio é válido até o dia 20/10/2014. Até o dia 24/10/2014 sai o resultado lá no canal pra vocês, e aqui no blog e a vencedora terá até três dias corridos para responder meu email, caso contrário refarei o sorteio, ok?!

 Espero que gostem desse mimo, que participem e torçam muito pra ganhar!!!!
Aguardo as inscrições de vocês!!!

Até!!!



18 comentários:

  1. Oi minha linda
    Super participando ;)

    ResponderExcluir
  2. Ganhei! Adorei. Mega feliz, ja respondi no face. Bjs!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...