Carinho via Correio | Caixinha da Jake (Blog Esmalte nas Unhas)


Amo fazer posts com muito carinho envolvido! hahaha
Faço todos com muito amor, mas quando vou citar alguma amiga, ele se torna ainda mais querido pra mim! Hoje, trouxe um vídeo de Carinho via Correio pra mostrar pra vocês:


 Essa caixinha foi super esperada! A história é a seguinte: Minha amiga Jake, dona do blog Esmalte nas Unhas ia viajar em Setembro pros EUA. Daí que bem antes disso eu havia falado pra ela que andava desejando algumas coisas de lá faz tempo, daí que ela falou que dependendo do que fosse, nessa próxima viagem dela ela traria pra mim! Fiz a listinha e quando ela estava lá, encontrou algumas das coisinhas que pedi!!! Depois que ela chegou em casa, combinamos tudo e ela me enviou uma caixinha linda, que além dos meus pedidos tinha vários mimos que me deixaram com cara de boba várias vezes no vídeo! kkkkkkkkkkk
Quer ver? Então aperta aí no play:



Nossa gente, fiquei tão feliz com essa caixinha! Acho que deu pra perceber né? hahahaha
Quem tem amigo tem tudo, se não fosse a Jake ter trago, ia ser bem mais dificil pra mim conseguir esses produtos né?
Em breve sairá resenha de todos esses produtos, quero sair usando tudo de uma vez! rsrsrs

E aí, o que acharam do vídeo? E dos produtos? Me falem do que querem resenha primeiro tá?
Espero que tenham curtido!

Até!!!



16 comentários:

  1. Não tem nada de pentelha!!!! =)

    Espero que você tenha gostado... foi bem simples mas mandei com todo carinho!
    A Manu se matou de rir com você mandando beijo pra ela.... te imitava dizendo: "eu gostei da moça falando 'mostra esse vídeo pra Manu e manda beijo pra ela' "

    Tomara que a próxima venha logo e eu já estou mais tranquila pra trazer as coisas... #perigo
    Beijo e quero resenha de tudo!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mais uma vez querida! A Manu é uma linda, vou gravar qualquer dia mostrando o Fred e mandando beijo! kkkkkkkkkkkkk
      Bom tomara mesmo que você volte logo pra lá! hahahaha
      Beijossssss

      Excluir
  2. Adorei os produtos,estou louca por essa paçoquinha mais não acho por aqui..

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa fofa, é muito bom receber esses carinhos *.*
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal os produtos que veio na caixinha. Amei a cor dos esmaltes.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque!
      Amei os esmaltes também, to louca pra usar!
      Beijoss

      Excluir
  5. Ah, que gracinha de vídeo! Já estou curiosa pela resenha da máscara da loreal e o primer da maybelline. Você vai amar o aussie e o eos, eu adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fofa, é sempre bom ganhar mimos.. Curiosa para ver a resenha de tudo, adoro suas resenhas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bete!
      Que bom que gostou!
      Em breve terão muitas resenhas!
      Beijoss

      Excluir
  7. Adorei suas reações no vídeo! Amei os mimos, quero ver resenha de tudo! Hihi

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha
      Estão hilárias né?
      Adorei também, as resenhas logo saem!
      Beijoss

      Excluir
  8. Que linda!

    É tãão gostoso receber mimos assim tãão carinhosos :))

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...