Sabonete cremoso hidratante Marula, Natulife Cosméticos


Adoro sabonete líquido, deixa a pele da gente super cheirosa e macia né? Hoje quero mostrar pra vocês um que estou usando e amando, da linha exótica da Natulife Cosméticos:


Recebi alguns itens da marca Natulife Cosméticos para testar, a maioria da linha Marula, e entre eles esse sabonete hidratante.
O óleo de Marula é conhecido como o "milagroso óleo Africano", por conter níveis poderosos de vitamina C e aminoácidos essenciais, protegendo assim as células de danos e promovendo a renovação da pele.
Nele contém óleos e manteigas naturais, que proporcionam maciez e hidratação já na hora do banho.


Achei a embalagem uma gracinha! É de plástico bem resistente e transparente, super clean e funcional. Vem com 240ml de produto, bastante pra um sabonete líquido e tem um pump dosador que facilita a vida! Não há desperdício com ele e a gente controla o quanto de produto quer usar.
Achei a fragrância bem diferente de tudo que já usei, um cheirinho que pra mim parece meio frutal, adocicado mas nada enjoativo, pelo contrário, é bem bom. No começo pode parecer forte, mas não logo ele fica bem suave e delicado no corpo.


A textura desse sabonete é uma delícia, ela é perolada e bem cremosa, mas nem por isso deixa de fazer bastante espuma. Logo no começo da aplicação já dá pra sentir a pele ficando macia, sem falar no cheiro, que é bem uma delícia e dura um bom tempo no corpo! Realmente ele deixa a pele com sensação de hidratada, adorei! Estou gostando bastante de usar, não sai mais do box do banheiro!
Como já disse, recebi esse produto da própria marca, mas pesquisei o preço na internet e ele gira em torno de R$16,99. Preço muito bom né?!

E vocês, o que acharam desse sabonete líquido de Marula? Já conheciam algum produto dessa linha?
Me contem!!!

Para saber mais sobre a Natulife e todas as suas linhas de produtos, é só clicar:





 
Até!!!





8 comentários:

  1. O ruim de ler posts assim é não poder sentir o cheiro! rs
    Fiquei super curiosa!
    Preço ótimo!!!
    Beijoo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jake! Essa parte é ruim! hahaha
      Mas é bem bom, garanto!
      Beijoss

      Excluir
  2. Adoro sabonetes com pump, a gente desperdiça bem menos. Fiquei curiosa pelo cheiro também!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, diminui o desperdício sim!
      O cheiro é bem bom!
      Beijoss

      Excluir
  3. AMEI!!!. Cheiroso, ótima textura, tudo de bom!! Comprei o meu pelo site www.belia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esta marca, adorei a resenha, não tenho costume em usar sabonetes liquidos, recentemente usei um da protex adorei deixa a pele bem macia, e o perfume é bem fraquinho.
    Super curtir o lance do pump..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só conheci agora! Mas amei, é tudo muito cheiroso!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...