Pincel pó laranja | quem disse, berenice?


Pó compacto faz parte da minha vida, não deixo de usar na hora de finalizar a maquiagem. Por conta disso, sempre estou à procura de pincéis dignos para dar um acabamento bom, e há tempos procurava um grande e gordinho, bem fofo, de preferência.
Daí que nas férias de Agosto, passeando pelo shopping, entrei uma loja da QDB e fui conferir ao vivo os pincéis, e não é que gamei no pincelzão de pó laranja?!


Lá na loja, o de teste estava bem usado já e estava super fofão, bem aberto! Fiz uns testes rápidos e decidi levar comigo! kkkk
E o melhor, com meu saldo do programa de fidelidade, ele saiu de graça!!! Siiim depois de tantas comprinhas na internet consegui trocar os pontos por um produtinho! Muito amor!!!


O pincel é bem bonito, o cabo é de madeira, mas o acabamento parece mais um plástico. Achei bem resistente e a parte que segua as cerdas é de alumínio. As cerdas dele são sintéticas e é bem gordinho na ponta, mas a base é mais fina. Devido a isso, as cerdas são bem molengas e no começo é uma dificuldade pra usar, parece que fica escorregando no rosto! kkkkkk
Sem falar que talvez por causa disso ele não pegue tanto produto, ele meio que se perde pelo pincel, sabe?


A princípio não curti muito isso, mas a medida que vamos usando ele vai ficando mais aberto e menos molengão. Pelo menos o que experimentei na loja bem usado já, estava bem mais fácil de usar. Espero que com o tempo também melhore a questão do produto, no caso, em pó, pois para aplicar pó solto é perfeito, muito bom mesmo!
No geral, eu até curti, ele é bonito, gordinho e macio, só falta melhorar a questão das cerdas moles demais, mas eu uso bastante e creio que com o tempo me adapte a ele. Creio que ainda não é o pincel de pó dos meus sonhos, mas ele é um pincel legal sim.
Esse pincel custa R$33,90 e pode ser encontrado tanto nas lojas físicas quanto no site da quem disse, berenice?

E aí, o que acharam dele? Já testaram? Me falem a opinião de vocês!!!

Até!!!



10 comentários:

  1. Amiga, eu também um pincel de pó dos sonhos, mas ainda não achei. O que chega mais perto do que sonho é o Kabuki de Flor da quem disse, berenice. Ele abre bem, sabe? Mas eu quero mesmo é o da Real Techniques.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que vou apostar no da Real Techiniques também, e quem sabe assim achar o pincel perfeito! hahahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. Nunca testei esse, mas adoro os pincéis da marca. Acho muiiiito macios e super bonitos. 😍😍

    ResponderExcluir
  3. oi

    até que enfim minha net voltou e vou poder voltar a visita las.
    o meu preferido é o da macrilan, bem gordinho... adoro

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que voltou Ge! hahahaha
      Não tenho nenhum da Macriçan, acredita?
      Beijoss

      Excluir
  4. Eu também não gosto de pinceis muito fofos parece que nem ta aplicando o produtos..rsrs
    Smpre procuro pelos mias firmes, acostumei a user de topo reto da mary kay, só consigo usar ele para aplicar pó solto, quando vou usar o fofinho ñ sinto que o pó ficou bem aplicado..rsrs cada um com suas manias..
    Adoreii a resenha o pincel é mesmo lindo...

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, depois que acostumamos é assim mesmo! hahaha
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Beijoss

      Excluir
  5. Eu tbm não gosto de pincéis muito molengos kkk

    Mas tomara q ele melhore ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha são chato ne?!
      Tomara que melhore mesmo!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...