Cartões de Visita | Printi


Quem tem blog sabe da importância de se ter cartões de visita. Eles nos representam onde formos, mostram a identidade do blog e nada melhor do que se forem de qualidade!
Recentemente conheci a empresa Printi, uma gráfica online que dispõe de serviços de gráfica, com um diferencial, a checagem online gratuita e imediata da arte final, ou seja, você já sabe como o seu produto vai ficar, dando total segurança, sem falar na comodidade de receber seu produto em casa.


A Printi me ofereceu um voucher para confecção de 250 cartões de visita. Fiz, claro, com a arte do blog e foi super fácil e cômodo! Escolhi o modelo que queria, fiz o upload da imagem, selecionei a forma de pagamento e o melhor, o site está com frete grátis! Vejam só como o site é intuitivo:

Eles dão várias opções de formato, papel, acabamento e etc, além de várias quantidades de lotes disponíveis. Os clientes montam seu pedido com toda a liberdade e recebem tudo em casa, na maior comodidade! Tem as opções de SEDEX e PAC e vem tudo super bem embalado, vejam os do blog mais de perto:


Fiquei super satisfeita com o resultado final dos cartões, mas principalmente com a qualidade deles e claro, o atendimento! Os cartões do blog chegaram super rápido, fiquei encantada com o serviço!
Caso queiram saber mais sobre a Printi e todos os seus serviços, é só clicar aqui:

Espero que tenham curtido o post!

Até!!!



16 comentários:

  1. Que lindos Flor,


    Tbm estou precisando fazer uns ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiz meus cartões de visitas na Printi, e super recomendo. A arte uma colega minha fez, mais a empresa imprimiu e me enviou! Chegou no outro dia rs. São lindos os seus, parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, assim é muito bom, entrega super rápida!
      Tambem adorei fazer na Printi!
      Beijoss

      Excluir
  3. Que legal Wênia, ficaram lindos os seus cartões, adorei a dica, já vou conhecer o site..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bete, fico feliz que tenha gostado!
      Faz sim, você vai gostar!
      Beijosss

      Excluir
  4. Ficaram muito lindos, delicados, a cara do Desejo do dia!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Pois taí que eu vou tentar fazer os meus por aí também!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  6. Seus cartões ficaram lindos, amei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal e bom saber.
    Passei tanta raiva da última vez que fiz por aqui!
    Beijoo =)

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...