Instagram da Semana


Segunda-feira chegou! Mais uma semana que começa, a última de Outubro (nossa, passou voando também) e hoje tem fotos do Instagram pra ver:


- Dia 26 dos #30diasdebeleza era pra mostrar a make de todos os dias, e a minha geralmente é quase nada! hahaha
- Frase do dia 1: Adoro as frases do Pe Fabio de Melo;
- Já no dia 27 era pra mostrar uma make de balada. Quando vou a alguma festa, tento caprichar mais, principalmente no olho e no batom.
- Frase do dia 2: Dormir é sempre tão bom né?!
- No começo da semana o Fred anda numa preguiça danada, acho que era ressaca da viagem de domingo! hahaha
- #30diasdebeleza, dia 28. Melhor produto para os cabelos: Tô amando esse creme de três minutos da Lokenzzi, ele é divino!


- Comprinha no Enjoei! Acho super legal comprar lá, dá pra garimpar produtos com preços mara!
- No dia 29 do desafio o tema era esmaltes. Mostrei alguns que usei e adorei e outros que falta usar.
- Frase do dia 3: Agradecer é tudo!
- E no ultimo dia dos #30diasdebeleza era pra mostrar a coleção de maquiagens, E aí está tudo o que eu tenho! rsrs
- Selfie do sábado;
- Oha só isso gente, o Fred anda direitinho de moto, parece gente! hahahaha

Bom gente, é isso! O desafio acabou, achei super legal e passou rapidinho!
Espero que tenham curtido!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...