Especial Outubro Rosa | Top 5 Makes Rosa


Para o segundo Especial Outubro Rosa, claro que iria trazer makes pra vocês né? hahahaha
Toda mulher é um pouco Barbie e gosta de coisinhas fofas e rosas, então separei 5 itens que tenho em casa nessa cor:


A maioria dos itens são produtos nacionais, apenas dois não são, mas vendem aqui no Brasil. Vamos conferir o vídeo e saber um pouco mais sobre cada um:



Produtos citados:
- Blush Up cor 102 Pink Summer, Koloss
- Lápis de boca cor Rosix, quem disse, berenice? [RESENHA EM BREVE]
- Iluminador High Beam, Benefit [RESENHA EM BREVE]
- Sombra unitária cor Flor de Cerejeira, Yes Cosmetics
- Batom líquido Soft Matte Lip Cream cor Milan, NYX [RESENHA EM BREVE]

E esses foram meus 5 produtinhos de make rosa! Espero que tenham gostado de ver o vídeo!
Outubro está chegando ao fim, mas a conscientização não deve terminar por aqui ok? Vamos nos prevenir sempre!

Até!!!



8 comentários:

  1. Esses batons da Nyx são ótimos!!!
    Menina, eu quis fazer um post desse tipo, mas ñ tenho nada rosa :/
    Fiquei frustrada, rs.


    Beijo

    Blog Chame do que Você Quiser
    WL Store
    Nana Yagami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esses batons NYX, quero todos! hahahahaha
      Beijosss

      Excluir
  2. Adorei o vídeo Wênia, amei esse batom da nyx já quero tbm...rsrs tbm tnho esse iluminador da benefit lindo o brilho dele...

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom é perfeito, adoro!
      E o iluminador é lindo mesmo!
      Beijoss

      Excluir
  3. Ficou ótimo, lindona.
    Amooo os produtos da QDB. <3

    www.crismoreira.com.br
    @cris_moreira

    ResponderExcluir
  4. Adorei lindona! Ótimos produtos e ótimo post e vídeo!
    Bjuu

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...