TAG: 1 Marca, 1 Produto


Oi gente! Pra essa sexta-feira eu trouxe pra vocês uma TAG que há tempos eu queria gravar! Vi essa no canal da Jessica Makes, achei super simples e legal de fazer e ela se chama 1 Marca, 1 Produto:


A TAG consiste em escolhermos 8 produtos de 8 marcas diferentes:

1 Marca, 1 Produto:
- Natura
- Maybelline
- Vult
- Benefit
- Avon
- MAC
- L'oreal
- O Boticário

E assim falar um pouco sobre cada item, por que gosta, etc. Selecionei os meus queridinhos e no vídeo falo um pouco melhor sobre cada um, pra conferir é só apertar o play:



Produtos citados:
- Batom Faces cor Rosa Mimo, Natura [RESENHA EM BREVE]
- Base Super Stay 24 horas cor Pure Beige Medium, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Blush cor 2, Vult [RESENHA AQUI]
- Bronzer Hoola, Benefit [RESENHA EM BREVE]
- Máscara de cílios Super Drama, Avon [RESENHA AQUI]
- Corretivo Prolongwear cor NW25, MAC [RESENHA EM BREVE]
- BB Cream 5 em 1 cor média, L'oreal [RESENHA EM BREVE]

Bom meninas, me contem o que acharam da TAG, ok?
Pra quem for gravar, avisa aqui nos comentários que vou correndo assistir!

Até!!!



12 comentários:

  1. Que legal essa tag, adorei suas escolhas.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro assistir essas Tags, adorei os produtos o/ Bom final de semana flor
    Passa lá, espero sua visitinha
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante essa tag, ainda não tinha visto, essa não daria para eu gravar, porque não tenho produtos de algumas marcas citadas..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem legal né?
      Pena que tem umas marcas menos acessíveis =/
      Mas que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  4. Ótima escolha e a tal é bem legal. Flor tem uma resenha bem legal lá no blog, que tal conferir? http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/?m=1
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Voltei aqui para pegar mais detalhes da TAG e ver se encontro em algum lugar como pronuncia seu norme direitinho...Hehehe...É como escreve?? Outra coisa, as marcas são essas que vc citou, ou devo escolher 8 marcas aleatórias? A gestação está fazendo de mim uma pessoa lenta das ideias. rs. Beeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, meu nome le com som de U = Uênia =)
      E a Tag ate onde eu sei são essas marcas! ahahaha
      Já to doida pra ver seu vídeo!
      Beijoss

      Excluir
  6. Esquece minha pergunta, já entendi =D

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...