TAG: Culinária


Oi pessoal! Quem aí tava com saudades de ver TAG aqui no blog? A de hoje é bem diferente de todas que já gravei! Quem me tagueou foi minha best Aline e eu amei o tema:


A Tag Culinária foi criada pelas irmãs Agnes e Ludmila, do canal Sister Lellis. A Aline viu achou bacana e respondeu, daí me tagueou e claro que eu ia responder né?! Essas são as perguntinhas:

TAG: Culinária:
1ª - Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou jantar?
2ª - Tem algum alimento que você não come por nada?
3ª - Você faz alguma mistura estranha?
4ª - Está ou já fez dieta?
5ª - Qual seu fast food favorito?
6ª - Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
7ª - Prefere refrigerante, água ou suco?
8ª - Prefere doce ou salgado?
9ª - Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?
10ª - Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada?
11ª - Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?
12ª - Acompanha algum site, programa ou canal culinário?
13ª - Cite 2 blogueiras que gostaria de ver respondendo essa TAG.

Adorei as perguntas, super criativas né? Querem saber minhas respostas? Então é só apertar o play:



E aí meninas, o que acharam?
Espero que tenham curtido a Tag e as respostas!

Até!!!



10 comentários:

  1. Ebaaaa, fui tagueada!!! Responderei assim que poder :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber um pouquinho mais sobre você nessa tag.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei esta tag a minha cara..rsrs ótimas as perguntas, arrasou nas respostas..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa tag... Comer é muito bom né? hehe. Beijos!
    www.fasesemanias.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameiii a Tag!!!
    Amo cozinhar e gosto bastante dos dois canais
    que você citou, principalmente o Ana Martia Brogui hihi...
    Beijinhos amigaa =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou amiga!
      Amo esses canais também! hehehe
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...