Especial 3 anos do blog | Meus desejos e o que aprendi | Part. Aline (Vaidade Pega)


Oi meninas! A convidada de hoje, vocês já estão super familiarizadas com ela! hahaha
Claro que essa amiga do coração não podia faltar nesse especial né?!


A Aline sempre marca presença nos especiais, pois além de blogueira ela é super querida, todas já sabem né?!
Convidei ela para contar um pouco sobre os seus desejos e o que ela aprendeu com eles, o vídeo tá super bacana, vale à pena conferir:



Amei!!! Viram só quantos conselhos tiramos com os aprendizados da Aline? Acho super importante sermos realistas e claro, lutar pelo que queremos! Obrigada por ter participado!!!
E aí, gostaram? Visitem o Vaidade Pega e vejam tudo de bacana que tem por lá!

Até!!!



2 comentários:

  1. Eu amei essa sua idéia de convidar outras blogueiras! BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasou em tudo que disse. Teve um tempo q eu sonhava com impossivel, agora aprendi a ser pé no chão e saber ter sonhos possiveis que eu sei que vou conseguir realizar e fazer o possivel pra isso acontecer..rs

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...