Especial 3 anos do blog | Meus desejos e o que aprendi | Part. Diise (Utilidades e Bobagens)


E chegamos ao fim desse especial... foi tão bom, já tô triste que chegou ao fim! Mas, nada de baixo astral porque hoje temos a nossa ultima convidada:


A Diise é uma mocinha da do DF super descolada e antenada! É professora e blogueira autora do Utilidades e Bobagens. Já nos falamos há bastante tempo pela internet e ela foi uma fofa aceitando participar do meu especial e quero que vocês vejam o que ela falou sobre o tema:



Ai gente, amei que ela gravou o vídeo toda arrumada e mais linda ainda! Empolga assisti-la né?!
Amei o vídeo Diise! Super pra cima e alto astral! Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!
Visitem o Utilidades e Bobagens e confiram todas as dicas da Diise lá!

Segunda-feira venho com o encerramento do especial tá?!

Até!!!



4 comentários:

  1. Estou amando esse especial! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofa ela, adorei tudo que ela disse se queremos algo temos que correr atrás, fik parada não adianta msm, q não vai cair do céu.

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço, Wênia!
    Obrigada pelos elogios! Você merece todo o sucesso!
    Precisando, tô por aqui =***

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado em primeiro lugar. E parabéns também pelos 3 anos de blog, imagino o quanto deve estar feliz consigo mesma de ter continuado um projeto que a faz tão feliz. Achei lindo tudo o que escreveu com seu aprendizado, sábias palavras... Desejo todo o sucesso do mundo e que jamais desista do seu blog. Beijo!

    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...