Encerramento do Especial 3 anos de blog


Olá gente! Em primeiro lugar, queria dizer que hoje é meu aniversário, então, parabéns pra mim! hahaha
E, vim aqui hoje também pra encerrar o especial de 3 anos do blog: Meus desejos e o que aprendi.
Como já disse antes, tentei fazer algo baseado no nome do blog, e ficou bem interessante, porém dei trabalho pras minhas amigas, que participaram, na hora de pensar no que iam falar! rsrs


Mas, deu super certo, pois todas se saíram super bem e deixaram mensagens maravilhosas e preciosas, todas me tocaram de alguma forma e aprendi muito com todas.
Bom, agora é minha vez de falar um pouco sobre os meus desejos né?! hehe

Meus desejos e o que aprendi:
Eu nunca fui de desejar coisas super grandes ou "impossíveis". Sempre fui parte sonhadora e parte pé no chão. Aprendi bem cedo que tudo que desejarmos, grande ou pequeno, depende exclusivamente da nossa vontade, Para que um desejo nosso se realize, é preciso acima de tudo querermos, Não adianta desejarmos muito algo e não nos movermos para alcança-los, Aprendi também que todos os nossos esforços são válidos, e mesmo que aquilo que queremos demore a acontecer, quando acontecer será um mérito próprio nosso, somos merecedores e portanto, devemos nos alegrar! Aprendi que, quando é da vontade de Deus, esses desejos se realizam sim, mas no tempo e na hora Dele. Então, devemos confiar, que o que é pra ser nosso, será! Por isso, devemos sonhar e acreditar que nossos desejos, grandes ou pequenos são possíveis, só depende de nós!

Bom gente, é isso! Esse é meu aprendizado, e pra encerrar e agradecer à vocês leitoras, e as minhas amigas que participaram, fiz um pequeno vídeo:



Espero que tenham gostado, e que permaneçam acompanhando o Desejo do Dia por muito tempo ainda!

Até!!!



2 comentários:

  1. Jura que seu blog tem 3 anos ? Achei que fosse bem mais antigo parabéns! Pela sua vida e pelo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer fazer parte do seu especial, deu mesmo trabalho pra pensar em algo, quem mandou vc ser tão criativa..rsrs
    Arrasou em td que disse, temos que sonhar mas tbm ter consciencia do tamanho e possibilidades destes sonhos se tornarem reais.
    Sucesso hoje e sempre, com certeza ainda virão mto anos de blog.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...