Spray Gloss Charming, Cless


A resenha de hoje é sobre um produtinho que é meu queridinho faz tempo, mas nunca lembrava de trazer pro blog! Bom, mas quero falar pra vocês de um ótimo aliado às madeixas:


O Spray Gloss Charming é um protetor térmico que também funciona como extra brilho. Promete um liso instantâneo e foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua fórmula é enriquecida com o Film Gloss e permite que a chapinha ou escova deslizem facilmente fazendo com que o efeito liso seja alcançado mais rapidamente. Ele forma uma película protetora que ajuda a proteger os fios do calor e é indicado pra ser usado antes da chapinha e do secador.


A embalagem é dessas típicas de spray e está disponível para venda em três tamanhos: 50ml, 200ml e 400ml. Já usei o de 50ml e esse da foto é o de 200ml. Que aliás, rende bastante.
O modo de usar é bem simples: basta borrifar à 20cm do cabelo, apenas no comprimento do cabelo. Apesar de não ter fórmula oleosa, é bom evitar produtos desse tipo na raiz dos cabelos.
Eu amo o cheiro que ele deixa nos cabelos, é incrível! Sem falar que deixa sim o cabelo mais macio e facilita super na hora da chapinha! É perfeito! Uso sempre que faço chapinha ou até mesmo pra deixar os cabelos mais cheirosos e macios!
O preço dessa embalagem de 200ml é algo em torno de R$19,00 e pode ser encontrado em várias perfumarias e lojas de cosméticos.

Vocês já usaram esse spray da Cless ou algum parecido? Me contem nos comentários!!!

Até!!!



2 comentários:

  1. Nunca usei este spray, achei bem interessante. E um preço legal que não pesa no bolso. Gostei da dica..

    ResponderExcluir
  2. Na loja que eu trabalhava vendia muito,principalmente o de ojon,mas nunca experimentei,mas quero muito!!!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...