Brick, sombra matte Elf


Sombra marrom pra mim nunca é demais. São super coringas e quebram galho toda hora né?! Uma que ganhei já tem um tempo e estou amando é essa:


A Brick é uma sombra da Elf, que já faz parte da linha de sombras da marca há um bom tempo. Ela é um marrom mais avermelhado, bem diferente dos marrons comuns, e me chamou bastante atenção.
A embalagem é bem compacta, quadrada, de plástico transparente na base e a tampa preta e fosca. É bem clean e bonita, achei bem legal.


A embalagem conta ainda com furinhos, para dosar melhor a saída de produto, j[a que é pó solto, então facilita bastante. A textura do pó é super fina, como de produtos minerais e é super fácil de aplicar e esfumar. Na foto do swatche ela está bem esfumada, e dá pra ver como fica na pele.
Gostei muito dela, achei a cor linda, fugindo do marrom tradicional e também achei que combinou demais com meu tom de pele. Uso bastante para marcar o concavo com ela e fica bem suave, dependendo da quantidade que se aplica. Pra usar no canto externo do olho também fica bom, já que concentrada ela fica mais escura.
Como já disse, foi presente e por isso não sei o preço, mas caso eu saiba depois venho deixar aqui.
E aí, gostaram? Quem aí já usou sombras assim?
Me contem!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...