Maquia e Fala | Produtos novos, final da faculdade, medo de maquiar e mais!


Oie! Depois de um tempinho sem postar vídeo de maquia e fala, hoje trouxe um bem informal pra vocês, onde falo sobre assuntos bem aleatórios:


Ia me arrumar pra gravar vídeos e aproveitei pra ligar a câmera e conversar um pouco com vocês. Tinha vários produtos novos pra testar e assim pude dar também as minhas primeiras impressões pra vocês, aperta o play pra saber tudo o que eu falei:



Produtos usados:
- Fixador de sombras H²O Fix, Duda Molinos [RESENHA AQUI]
- Paleta de sombras Miss Rose [RESENHA EM BREVE]
- Lápis para olhos preto, Fenzza [RESENHA EM BREVE]
- Máscara de cílios They're Real, Benefit [RESENHA EM BREVE]
- Primer The Porefessional, Benefit [RESENHA EM BREVE]
- Base Super Stay 24 horas, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Corretivo Age Rewind, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Base em pó Stay Not But Flat, NYX [RESENHA EM BREVE]
- Blush trio Aquarela, Natura [RESENHA EM BREVE]
- Batom matte cor Nouvelle Vogue, MAC [RESENHA EM BREVE]

Bom gente, é isso! Espero que tenham curtido o vídeo! Me contem se gostam de vídeos assim, que eu gravo mais, tá?!

Até!!!



2 comentários:

  1. Fim de faculdade é corrido e sofrido, mas passa rápido e dá um baita alívio! Beijo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...