Produtos Hart's Natural | Minha opinião


Oi gente! Hoje venho falar pra vocês de produtinhos naturais! A Hart's é uma marca especializada em cereais em barra, recebi várias para experimentar e hoje vou falar pra vocês o que achei:


A marca foi criada com a intenção de proporcionar às pessoas barras de cereais saudáveis e também sabororosas. Nelas, não são usados corantes ou sabores e cores artificiais. Os ingredientes são selecionados e com formulações exclusivas.
Para ilustrar melhor pra vocês preferi fazer a resenha em vídeo, assim vocês já ficavam por dentro de tudo sobre elas e também acompanhavam mais de pertinho minha opinião. Assistam ao vídeo:



As barras de cereal Hart's Natural podem ser encontradas em várias lojas de produtos naturais e também no próprio site da marca. Os preços são ótimos, no site as barrinhas de ceral comum custam R$57,99 a caixa com 24 e as barrinhas love custam R$69,99 a caixa também com 24 unidades.

Gostei bastante dos produtos e tem opções ótimas para aquele lanche saudável! Para saber mais sobre a marca, é só clicar:


Até!!!






Um comentário:

  1. Eu amo as barrinhas da Harts, são deliciosas, difícil comer só uma barrinha

    BeijO :*
    ✖ Tem sorteio rolando no meu Instagram, o prêmio será 2 máscaras para cílios, uma pra você e outra para a amiga marcada nos comentários, Participe!
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...