Lindos vestidos prontos na I Dress NZ


Oi pessoal! Ainda no tema casamentos, já que o final de ano se aproxima e várias noivas curtem essa data para casar, hoje trago uma proposta diferente daquela do post passado (veja aqui).
Hoje, vamos falar sobre vestidos prontos! Pra quem não quer ter todo o trabalho de customizar seu vestido, a I Dress traz vestidos lindos já prontos, para facilitar a vida! Saiba mais sobre a NZ:
A loja tem uma vasta coleção de vestidos de casamento com os melhores designers. Se você está à procura de um vestido de noiva lindo em seu grande dia, esta é a sua primeira opção de vestido de casamento em uma loja online. Vestidos de casamento baratos, especializada em alta qualidade.Você pode escolher o vestido ou enviar algumas fotos do vestido que você gostaria de ter feito. Encontre o seu melhor vestido de casamento!
Algumas vantagens de escolher a I Dress:
- Alta qualidade dos produtos
- Retorno em até 7 dias em caso de insatisfação com o produto
- Frete grátis em compras acima de $99
- 10% de desconto extra com cupom exclusivo pra você
É muito fácil comprar na loja e tem muitos modelos lindos, vejam só:


Quanto ao envio, os vestidos já prontos do site tem um prazo de 72 horas para envio, e para os vestidos customizados, o prazo é de 3 a 4 semanas. Os métodos de envio são Standard que levam de 7 a 10 dias e também com métodos acelerados são de 3 a 5 dias, dependendo do país, que pode ser consultados no próprio site. O pagamento é feito via PayPal, que sabemos ser super seguro. 
É muito fácil ter seu próprio vestido de festa, é só escolher e a I Dress faz tudo pra você!!!
E aí, gostaram???

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...