Paleta de sombras mate In The Light, Miss Rose


Olá! A resenha de sexta é bem legal!!! Trouxe pra mostrar pra vocês uma paleta de sombras BBB que eu ganhei de presente:


A Leandra, do blog Causal e Chik me deu de presente essa paletinha junto com várias outras coisas e quando vi a paleta amei de cara! Não conhecia ainda a marca Miss Rose, mas já sabia que as paletas que ela havia lançado estavam fazendo o maior sucesso! A que ganhei é a In The Light Matte, ou seja, todas tem acabamento mate. São 10 cores no total e bem variadas.


A embalagem é bem bonita, de papelão, mas bem durinho e o acabamento é perfeito! Ainda vem com um espelho ótimo e também com aplicador. A cartela de cores dela, como falei é bem diversificada, passa pelo verde, azul, roxinho e alguns tons mais quentes, ou seja, dá pra variar bastante!
Aí na foto já da pra ver que a pigmentação é excelente né? Mas claro que com um fixador de sombras fica melhor ainda! Amei demais essa paletinha e super recomendo!
Não sei ao certo o preço, já que foi presente, mas vi que gira em torno de R$30,00 e tem pra vender em várias perfumarias, lojas físicas e também em muitas lojinhas online, vale à pena da uma pesquisada!
E aí, quem curtiu? Me contem!!!

Até!!!



Um comentário:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...