Maquia e Testa | Produtos Novos


Oi gente! No post de hoje trouxe o vídeo de Maquia e Testa que saiu lá no canal semana passada. Fazia tempo que não fazia maquia e testa e também tinha alguns produtos novos que queria testar e contar minhas primeiras impressões pra vocês:


Desde minhas últimas comprinhas que tinha esses itens novos pra usar e acabei demorando mais pra poder usar no vídeo. Tem de tudo, primer, base, pó e de cara amei tudo, confiram no vídeo:



Produtos usados:
- Quarteto para sobrancelhas, Dailus
- Pigmento cor 05, Vult
- Delineador em gel cor Preto, Mary Kay
- Máscara de cílios The Colossal Super Filme, Maybelline
- Lápis para olhos e sobrancelhas Perfect Up, Vult
- Primer facial Blur Mágico, L'oreal
- Base líquida matificante Soul cor Bege, Eudora
- Corretivo líquido Aquarela cor Bege Médio 2, Natura
- BB pó compacto 7 em 1 Soul cor Bege, Eudora
- Blush cor 01, Vult
- Batom líquido mate cor Donna, Ricosti

E é isso gente! Essa foi a maquiagem, espero que tenham gostado! Se quiserem posso fazer mais vídeos assim futuramente!
Me contem o que acharam aí nos comentário!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...