5 Personagens Favoritas


Olá pessoal! Hoje o post é sobre o último vídeo que saiu lá no canal, onde eu fiz uma pequena homenagem ao dia da mulher e pra isso eu gravei um vídeo falando sobre 5 personagens de livros que eu adoro:


Como vocês já sabem eu amo ler e por isso resolvi usar a leitura n homenagem. Sempre que lemos algum livro que gostamos muito acaba que nos apegamos com as personagens e daí selecionei 5 que estou apegada ultimamente e falo um pouco sobre elas pra vocês:



Livros citados:
- Orgulho e Preconceito, Jane Austen
- A Seleção, Kiera Cass
- A Vidente, Hanna Howell
- A Garota que Você Deixou pra Trás, Jojo Moyes
- Amanhecer, Stephanie Mayer

Espero que tenham gostado das dicas de leitura e das personagens que eu indiquei, e também que tenham passado um ótimo dia das mulheres!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...