2ª cor do Desafio 12 meses,12 emaltes


Oieeee!!!
Como estão hoje? Espero que todas bem!!!
Pra colocar em dia o Desafio 12 meses 12 esmaltes, hoje venho mostrar pra vocês a cor que escolhi pro mês de Fevereiro!
Agora sim, tá tudo certo e a partir de Março fica tudo bonitinho por aqui! ;D
Vamos conferir qual foi a cor:


Muito fofo esse coral, né mesmo?! Essa cor é muito fofa... me surpreendeu até, pois eu achava que esse esmalte seria daqueles ralinhos quando vi no vidrinho! Passei só duas camadas... merecia até 3, mas não gosto quando fica muito grosso, por isso usei só duas e gostei bastante!


Então, o nome desse fofo é Tutti Frutti! Ele faz parte daquela coleção da Fina Flor que tem cheirinho!
Acho que fui escanteando ele por ter usado outras cores da coleção e elas serem bem ralas... mas, como falei acima, ele me surpreendeu mesmo!
E, como de costume, a pessoa aqui não suporta esmtaltada limpinhas, sem nada... então, vamos de glitter né?! Usei esse da DNA Italy e achei que ficou bem legal, mesmo não sendo o mesmo tom... até que combinou, né?!

Bom, missão cumprida! Desafio em dia, agora é só ir mostrando mês a mês pra vocês meus escolhidos!
E aí, gostaram?
Me falem o que acharam!

Até...



6 comentários:

  1. Linda essa cor, super verão né?
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens |

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitooooooo e confesso que tenho esse e NUNCA usei!! X)
    Esmaltes nesses tons são uó pra passar mesmo... viu os novos da Impala no Blog? São 3 nesses tons que eu quase morri pra passar! rsrsrs
    O Meu 2º desencalhado vai sexta pro Blog!
    Ficou lindo viu... glitter é sua cara!! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo.. Tenho essa coleção da FF e só usei o laranjinha... E quando usei, foram logo 4 camadas, que bom q esse com duas ja fica bom, mas eu usaria a 3 msmo rsrs
    E adorei o filha única com esse glitter

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Wenia, que cor linda!!!!!!!!!!!!! beijocas

    ResponderExcluir
  5. Sou completamente louca por essa coleção da Fina Flor, Wenia, mas só consegui 3 cores... É muito difícil achar Fina Flor pra mim! Mas ficou linda sua combinação! O Tutti Frutti é mesmo uma fofura!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Oi Wênia,
    Adorei a cor desse esmalte, lindo demais. Combinou com a sua pele, as sua mãos. O glitter também é uma graça.
    Menina, hoje que eu vi que desde o início do mês não passava por aqui... Mas já coloquei a leitura em dia. Ah, e amei aquele esmalte azul Capricho que você mostrou no desafio. A cor dele é linda.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...