Instagram da Semana


Oieee!
Bom diiia!!! Me atrazei (pra variar) com o post de ontem, por isso tô postando hoje...
Amanã tentarei voltar à programação normal...rsrsrs
Vamos conferir as fotos da semana? Foram muitas, e algumas muito especiais!




- A semana inteira a lua esteve muito linda... não resisti e fotografei!
- Unha pro segundo mês do desafio! Qual é a cor?!
- Frases de Chico Xavier... amo!
- Mais novo queridinho! Amando a hidratação e o cheirinho gostoso desse brilho labial da Avon!
- Momento humor pra ver se a coragem de fazer AF aparece!hahahaha
- E o esmalte do desafio era esse: um coral super fofo da Fina Flor...
- Textcutie... amando esse app!
- Minha prima Tayanna casou na quinta-feira passada! Tava muito linda...
- Aí eram ela e meu primo Filipe, lindos!


- Essas três próximas fotos são momentos do casamento!Muito bom ver a felicidade no rosto da minha prima! Ele merece ser muito feliz!!!
- Sexta-feira resolvi fazer uma limpa nas makes, e vejam só o monte de coisa vencida gente!!! Dá muita dó jogar fora, mas já estavam com um cheirinho ruim... o jeito é desapegar mesmo...
- Depois da limpeza, as caixinhas ficaram bem vagas... já dá pra comprar mais coisa!kkkkkkkkkk (Mas dessa vez, só o que eu realmente for usar)
- Escolhi pra esmaltar uma misturinha que ganhei num AS e pra enfeitar a fitinha que ganhei da Pri no meu níver...
- Unhas prontas! Pena que as fitinhas duraram tão pouco...
- Sábado foi o níver do meu esposo... fiz esse mural para parabeniza-lo pelo seu dia!!!
- Na hora de ir comprar o presente dele, passei na loja O' Boticario e acabei ganhando uma higienização de pele com produtos que eu tava louca pra testar!!! Ameiiii o resultado!



- Gordice do dia: biscoito recheado! Fazia tempos que não comia... esse é meu preferido!hahaha
- À noite maridex teve que trabalhar e lá fui eu com ele... esperar acabar pra depois agente ir jantar...
- Resultado da passada no Boti: produtinhos pra pele. Eu gostei mesmo dos produtos, deixa a pele super fresquinha, ótimo pra peles oleosas!
- Na comprinha, acabei ganhando esse kit promocional. Esmalte + hidratante.
- Adorei, meu primeiro esmalte da marca, já tô louca pra usar...
- Céu de domingo... cadê a chuva meu povo?!

Então meninas... essa foi minha semana!
Bem mais animada que a última né?!hahahaha
Curtiram?
Espero que sim!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...