Instagram da Semana


Olá! Tudo certinho por aí?!
Por aqui tudo ok! Com grandes chances de por as coisas em ordem aqui!hahaha #oremos
Como de costume, vou postar hoje fotinhas da semana... foi tudo bem normal, poucas fotos até! Mas quero compartilhar aqui com voces! Bora ver?!


- Testanto as novas molduras que baixei no app Snapeee! Adoro, tem muita coisa linda lá, sempre atulizo!
- Sobremesa que fiz no sábado: Torta de chocolate com morango, ficou uma delicia;
- Euzinha de saída pra assistir ao UFC com o maridex! Tem que estar confortáve, por que a noite é longa! hahaha
- O restaurante de um amigo nosso é o ponto de encontro dos viciados em UFC. Olhem só a concentração dos rapazes!






- Domingão da preguiça, daqueles em que agente acorda, sai da cama e vai direto pro sofá ver TV! Adoroo!
- Desejo do Dia: Praia... porque não custa nada sonhar né?!rsrsrs
- O dia todo em casa, fiz almoço, lavei louça e a noite me recusei à cozinhar!Saída: pedir pizza!!!kkkk Tava esperando a bendita chegar!
- Pensamento positivo pra fechar o domingo! Por que na segunda, começa tudo denovo...

Então meninas, foi só isso... Postei pouquíssimas fotos... tava sem inspiração!huhauahuahaua
E a semana de voces, como foi?
Me conte...

Até!



3 comentários:

  1. Praia é sempre bom né?
    Adorei as fotos!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens |

    ResponderExcluir
  2. Boas fotos sim linda..beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Oii adorei seu blog! seu layout é lindo!
    Estou seguindo, poderia seguir o meu também?
    http://laranjasiena.blogspot.com.br/
    Obrigada ! *-*

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...