1ª cor do Desafio 12 meses,12 cores Janeiro (atrasado)!


Oieeee!!!
Olha eu aqui novamente!!! Agora eu entro nos eixos!!hahahaha
Pra mim, promessa é divida mesmo que eu demore a pagar...huahuahuahua! Portanto, hoje vim mostrar pra vocês a primeira esmaltada que fiz pro desafio 12 meses,12 cores, que mostrei nesse post aqui.
Essa cor que vou mostrar hoje, é referente ao mês de Janeiro. A de Fevereiro eu mostro proxima quinta (dia 28), ok? Assim fica em dia, né?!

A cor que escolhi pro mês de Janeiro foi essa:


Esse é o College, da Capricho. Ele faz parte da coleção Play, e eu ganhei ele de uma amiga muito especial, a Silene! Sabe quando você gostou tanto de alguma coisa que tem até pena de usar? Pois eh! Esse foi um dos tais!kkkkkkkkkkkk
Ia sempre deixando ele mais pra frente, e quando vi... encalhou!hahahaha
Mas ele é muito gostosinho de se passar! Cremosos, não borra muito e duas camadas já resolvem!


Tentei até colocar um adesivo que fiz com o carimbo na caixa de leite, mas como vocês viram (ou não) escolhi um de uma cor parecida, e não destacou! #fail
Era pra ter usado um branco ou preto, ficaria mais nitido... mas o que vale é a intenção né?!rsrsrs

Bom, essa foi a minha cor de Janeiro, e ela está APROVADA! Adorei e logo irei usar novamente!
E aí, o que acharam da cor escolhida???
Semana que vem mostro a de Feveiro!!!!

Até...



8 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Ainda bem que precisou só duas camadas né! No vidrinho Dá a impressão que seriam necessárias mais!
    Pena que o adesivo não destacou muito... branco teria ficado melhor!
    Beijosssss e tô esperando o próximo!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que azul mais lindo, necessito dele, hahaha...

    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Lindo tom de azul, adorei!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todo meu amor para esse azul! =D

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor..gostei de como ficou em vc! beijosss

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, adorei.
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindão essa cor :O beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ain acho tão fofos os vidrinhos destes esmaltes mas ainda não comprei nenhum...Lindo que ficou o seu amiga!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...