Favoritos do Mês: Junho


Oi gente!!! Tudo em paz? Comigo tudo bem...
Hoje é dia de mais um Favoritos do Mês no blog, e nossa, que ano mais corrido né minha gente?! Já chegamos na metade de 2013 e mal percebi! hahaha
Vamos conferir o que mais andei usando em Junho?

Outro mês em que não tem tanta coisa diferente... A verdade é que além da correria, andei usando a maioria das coisas que usei em Maio, por isso trouxe hoje só que ainda não tinha usado, ou pelo menos, fazia tempo que não usava e voltei a usar!!! hahaha
Comecemos com cabelo, corpo e rosto:


Esse mês não variei praticamente nada nesses quesitos, por isso foi tão pouquinho.
Cabelo: Leave In Pro Vida, Yenzah - Uso mais condicionador após lavar os cabelos, mas resolvi mudar um pouco e usar essa Leave In que andava meio esquecido! Ele tem um cheiro bem suave de castanha, mas nada muito forte. Deixa o cabelo bem macio e leve, nada pesado! Estou gostando bastante.
Rosto: Gel facial de limpeza profunda Clearskin, Avon - Comprei esse gel em Maio, mas só agora em Junho comecei a usar mais. Uso geralmente à noite, e acho que ele deixa a pele bem sequinha, tira bastante a oleosidade. Ele contém ácido salicílico, mas é só 2%, a minha pele não irrita, tô me dando super bem com ele.
Corpo: Hidratante perfumado Capricho, O Boticario - Esse eu até já mostrei em outro Favoritos do Mês, mas eu gosto tanto do cheiro dele que andei usando bastante esse mês. Ele é bem suave e nada enjoativo.


E agora, vamos às maquiagens, não foi tanta coisa assim, pois usei basicamente as mesmas coisas do mês passado, mas tiveram algumas novidades! Pra falar a verdade tô com muita coisa pra testar,mas como sempre o tempo falta e na pressa, corro pro que está mais fácil! hahaha

Pó compacto Pure, Maybelline - Esse pó é bem fininho, tem o acabamento bem leve, estou usando bastante e até mostrei ele aqui. Logo farei uma resenha mais aprofundada.
Trio de sombras Coure, Afins Cosmétics - Esse trio de sombras da Afins é de sombras soltas, comprei nas minhas férias no ano passado. Elas são bem pigmentadas e tem brilho, tem uma que é até meio furta-cor, por isso não usava muito! Mas esse mês tive alguns eventos a noite e usei bastante. Se vocês quiserem, posso fazer swatches.
BB cream 5 em 1,Loreal - Gente, tô simplesmente apaixonada por esse BB cream!!! Ele é tudo de bom, como falam: super sequinho, consistência OK e o melhor, no tom exato da minha pele! Resenha em breve, com certeza!
Batom cor 240, Boticario - Esse batom é um rosinha bem claro, meio morto até! haha Uso sempre com um gloss por cima, tenho usado bastante no dia a dia, por ser bem discreto.
Blush cor 2, Boticário - Tenho esse blush faz tempo, e esse mês resolvi tirar ele do fundo da gaveta! rsrs Ele tem um tom de rosa queimado muito lindo, adoro a cor dele.
Gloss Extra Lasting cor Rosa , Avon - Comprei esse gloss no começo de Junho, ele tem uma cor muito linda, que combina com vários tons de batom que eu tenho, usei bastante com batons e só ele também.
Lápis Amarelo Vintage, Vult - Esse lápis é um queridinho, tenho usado sempre na linha d'água e tem resenha dele aqui.
Pincél de esfumar, Ecotools - Quase nunca ponho pincel nos favoritos, né?! Mas desde que esse kit da Ecotools chegou que não largo mais! Ele é ótimo pra esfumar e é num tamanho perfeito pra levar na nécessaire. Em breve mostro todos aqui no blog.

Bom pessoal, esses foram os favoritos de Junho! Gostaram?
Mês que vem tentarei mostrar mais novidades! rsrsrs

E vocês, o que mais usaram e curtiram no mês que passou?

Até!!!



9 comentários:

  1. Oi Wenia, realmente esse BB cream é otimo ja uso ele faz tempo, a gente até se esquece de usar base quando precisa de tão boa que a cobertura é..beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Adoro ver as novidades!!!
    Tbm to usando o pó da maybelline!!
    Agora o BBcream eu ñ consigo achar pra comprar!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus favoritos amiga!
    Não consigo fazer esse tipo de postagem, na verdade nao consigo me organizar pra isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse BBCream é maraaaaaaaaaaaaa!!
    http://mepintando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor gostei dos produtinhos....beijus!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não me maquiar (sou um desastre)....amei o post.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esses pincéis da Ecotools são muito bons mesmo! Eu também amo meu kit!!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  8. Mas vc está cada vez mais chic hein moça!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não rolou minha química com o BB cream da L'oréal, para ser sincera, sinto falta do meu Maybelline... Quero experimentar esse pincel!

    Beijo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...