Resenha: Primer Mary Kay


Olá!!! Tudo certinho?
Hoje venho com resenha! Lembram quando falei sobre o primer Mary Kay que comprei no workshop da Mariana? Então, vim falar um pouco mais sobre ele!

O primer é indispensável para uma maquiagem bonita, além de auxiliar na fixação. Ele também ajudar a disfarçar linhas finas de expressão, poros abertos e deixa a pele com uma aparência mais aveludada e um mais bonita.O produto promete ainda retirar o brilho da pele, o que é muito importante, já que uma grande parte das mulheres tem pele oleosa.

O que diz a marca:
Ele tem um aspecto bem sedoso, e é um gel transparante. Lembra muito o Magix, da Avon.
É transparente e por isso, não influencia na cor da base, ou seja, pode ser usado em todos os tons de pele.

O bico dosador dele é bem fininho e isso ajuda a não desperdiçar, já que com pouquinho é suficiente... ou seja, rende bastante! Agora vou mostrar ele no rosto:


Relevem a dignidade 0 da foto!(O que não fazemos pelo blog né?! hahahaha)
De cara lavada pra mostrar à vocês o efeito dele na pele. Eu tenho poros dilatados nessa área do rosto, e como vocês podem ver, até que disfarçou, né?!

Agora, vamos ao que eu achei sobre ele:
Apesar dele ser em gel, ainda assim não curti muito a textura! Acho que esse aspecto sedoso deles não me agrada, no caso da minha pele essa seda acaba se transformando um pouco em oleosidade ao longo do tempo. Aliás, ele não segura muito tempo a oleosidade não, a make dura sem brilho o mesmo tempo quando estou sem primer.
Achei o cheiro dele é meio enjoativo (pra mim), não é muito forte, mas não curto muito esse cheiro, parece plástico, sei lá! kkkkkkkkk
Mas e aí Wenia, quer dizer que você detestou? Não, eu não odiei o primer, eu acho bem bacana esse disfarce que ele dá aos poros, por isso acabo usando mais! Apenas achei que ele não é essa "coca-cola" toda que sempre falam... é um produto bom, mas que se fosse pra comprar outro agora, testaria de outra marca e fazer uma comparação!
Lembrando que tudo o que eu falei foi a partir de como funcionou pra mim, na minha pele! Tenho pele oleosa e aqui faz muito calor! hehe

Mas e vocês, curtiram a resenha?
Já usaram o primer Mary Kay? Qual primer vocês usam e gostam?
Deixem aqui nos comentários quais usam, pois quero testar outros em breve!

Ate!!!



13 comentários:

  1. Que peninha que ele não segura a oleosidade, por incrível que pareça esse é um produto da Mary Kay que nunca tive curiosidade porque achei ele muito caro, rs.
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. @BelezaNaMedida.com Pois eh Gabi,pelos resultados que derem em mim,um mais barato já cumpririam as funções! ;)
    Obrigada pela visita!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Hum.... quer dizer que o cheiro é tenso?!
    Bom saber!! Desse produto eu passo longe!
    =x
    Com certeza a minha rinite atacaria se eu usasse ele...
    Beijinhos Wenia!!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o da Vult, mas não gosto muito não :/ Vou trocar em breve...


    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  5. Ruim esse negócio de oleosidade né?! E se não consegue segurar, fica difícil.
    Acho que não é nesse que vou investir ainda, afinal o calorão tá voltando logo!! =)
    Beijão flor! Tudo em nome do Blog... mas não vi falta de dignidade não!

    ResponderExcluir
  6. Amiga! Tenho a mesma impressão!! Não gostei desse primer...eu acho ele oleoso...
    Sabe um que eu gosto e eh baratinho?! O da Vult!! testa!! BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. @Denise Pois eh De,senti isso!Vou testar sim pra ver!Obrigada pela dica!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oleosidade me assusta, minha pele esta demais!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  9. huummm.... é bom saber opiniões... eu estava quase comprando o primer deles, agora vou pensar mais um pouco...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem legal amiga, os produtos da marca são ótimos né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto do Magix da Avon, tenho o da Archy também, mas quase nunca uso. Mas amor mesmo é pelo That gal, já que ele é levemente hidratante e deixa a pele iluminada (a minha é seca).

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Adorei o review, já quero esse primer!!

    http://www.gostinhomeu.com/

    ResponderExcluir
  13. Gislaine Muniz16 outubro, 2013

    Meninas, toda consultora de beleza Mary Kay, trabalha com demonstração, eu sugiro que vocês falem com a consultora e peçam para testar o primer, afinal cada pele se adapta de uma forma diferente, as vezes não é bom pra uma, mas para outra é neh rsrsrs e como da pra fazer a demonstração acho bem bacana testar :)
    Iniciei uma página no facebook: \gislainemuniz, por gentileza me adicione, compartilho informações sobre maquiagens, também sou consultora de beleza Mary Kay :)
    Instagram: @gislaine_muniz
    Grande beijo pra vocês e sucesso...

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...