Batom mate cor 233 Intense, O Boticário


Oi pessoal! Hoje vim resenhar mais um batom pra vocês, é um BBB, que todo mundo ama! O 233 mate da linha Intense, de O Boticário:


A Intense é uma linha mais popular da marca, que de um tempo pra cá vem inovando bastante nos produtos e embalagens. Já tem um tempo que lançaram cores de batons matte, e no meu aniversário ganhei esse de presente. Gostei tanto que sempre quis fazer resenha aqui no blog, demorou mas agora vai! rsrsrs
A embalagem do batom é bem comum da linha, em vermelho e de plástico bem resistente, Ela está bem mais bonita agora, não só o próprio batom como até a caixinha está mais bonita!


A cor é um rosa bem bonito, não chega a ser escuro, mas é um tom chiclete mais fechado. Ele varia um pouco conforme a luz, como dá pra ver nas fotos. O cheiro dele é incrível, amo batom cheiroso!!!
A textura é bem sequinha, mas não chega a ser desconfortável. Dura muito nos lábios e não craquela, muito bom!!! O meu foi presente, mas pesquisei o preço na internet e ele custa em torno de R$18,00 e pode ser encontrado em todo o Brasil nas lojas físicas e também no site da marca.
Está super aprovado, um batom muito bom e com preço incrível!!!

E vocês? Gostam dessa linha de O Boticário? Já usaram essa ou outra cor? Me contem!!!

Até!!!



Um comentário:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...