#penseileve | Meu emagrecimento #1


Oi pessoal! Sei que esse post tá bem atrasado, mas é que meu filhote de lhasa apso adoeceu e aí vocês já sabem, o mundo para e só pensamos na saúde do nosso pet, né? Bom, mas hoje vou falar com vocês sobre peso e qualidade de vida:


Já tinha bastante tempo que eu queria abordar esse tema no blog, mas nunca via brecha, daí que no mês de Setembro fui à nutricionista e depois disso resolvi criar uma nova seção no blog e canal, chamada #penseileve onde falo sobre meu processo de emagrecimento! Serão vários vídeos, com update de tudo o que está acontecendo, às visitas à nutricionista, os exercícios que eu tenho feito e etc! O primeiro vídeo é mais uma introdução, e tentei falar sobre tudo com vocês, confiram:



Sei que não vai ser fácil, mas conto com meu esforço e se possível apoio de vocês! Espero que seja uma experiência bem boa e traga benefícios, e quem sabe anime alguém aí a fazer também, não é mesmo?!

E aí, o que acharam do tema? Espero que tenham gostado, se quiserem compartilhar suas experiencias comigo vou adorar!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...