2 anos de Desejo do Dia! Sorteio de Aniversário by Kert! ENCERRADO!


Está aberta a temporada de comemorações do niver do blog!!! No próximo dia 25, o blog completa 2 anos de existência e eu estou super feliz por ele ter chegado até aqui!
A participação de vocês com as visitas e comentários pra mim é fundamental,  e pra comemorar, nada melhor do que começar com um sorteio, não é mesmo?
Vejam só o prêmio que a Kert, parceira aqui do blog separou para presentear uma leitora do Desejo do Dia:


Para concorrer, é super fácil:

Baste seguir o blog (na barra lateral, caixinha de seguidores);
Curtir a fan page da Kert (aqui);
E preencher o formulário:

ENCERRADO!!!

Quem quiser concorrer com duas entradas, basta curtir a Fan Page do blog (aqui) e preencher o formulário mais uma vez!

OBSERVAÇÕES:
O sorteio vai até o dia 25/01 e o resultado sairá até o dia 28/01. Irei entrar em contato com a ganhadora por email e ela terá até 48 horas para me responder com os dados para envio, caso contrário refarei o sorteio. O premio será enviado em até 7 dias úteis por mim, sem custos para a ganhadora.

Espero que tenham curtido e se animem a comemorar comigo!!!
Lembrando que a partir de hoje, até dia 25 o blog terá diariamente dois posts, um regular e um especial, cheio de participações super legais aqui no blog! Aguardem!!!

UPDATE: RESULTADO DO SORTEIO!!!



Parabéns Érica!!! Irei enviar o email agora e ela tem 48 horas para me responder!!!

Conto com a participação de vocês!
Boa sorte pra todos!!!

Até!!!



35 comentários:

  1. É claro que eu tô nessa!

    Beijo =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog!
    seu blog está lindo!!

    quando eu fui abrir o link da pagina do face do blog, deu erro, diz que não está disponível :(

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nath,que bom que gostou!
      Ah,vou dar uma verificada no link,obrigada por avisar!
      Beijoss e boa sorte!

      Excluir
  3. Opa, tentar a sorte hehe, gosteiii :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por divulgar Heloine!!!
    Vou passar lá sim!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi, é que na minha primeira inscrição coloquei o link do meu facebook errado, que deveria ser esse https://www.facebook.com/t4tia

    ResponderExcluir
  6. adoreeeeeeeeeei...produtinhos pro cabelo é tudo de bom...participandooooooo!

    ResponderExcluir
  7. Participando, compartilhando e torcendo.

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo!!!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  9. Participando!!

    Estou na torcida!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  10. QUERIDA AMEI TUDOO!!
    https://www.facebook.com/jacqueline.propato?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  11. Super participando e torcendo muito ^^
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  12. Participando
    quero ganhar
    elliane ramos
    ellianeramos@hotmail.com
    sucesso
    bjs

    ResponderExcluir

  13. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo ótimo trabalho, que tem feito nesses dois anos de blog. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  15. oieee estou participando. vem participar do sorteio no meu blog também? beijos http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá Wenia, estou super contente de ter sido a ganhadora do sorteio, já respondi seu email, mais uma vez obrigada!!Abraços!!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...